sábado, 22 de fevereiro de 2014

ADEC – Campo Redondo lançou projeto de Agente Mirim com crianças e adolescentes

ADEC – Agência para Desenvolvimento de Campo Redondo realizou no último sábado (15) no prédio do Projovem ao lado do Ginásio de Esportes uma palestra do lançamento do Projeto Agente Mirim que será desenvolvido com crianças com faixa etária de 7 a 15 anos do município de Campo. O evento contou com a presença do Diretor Geral da ADEC Paulo Herôncio, com Alan Kelle diretor administrativo e alguns voluntários. O encontro teve início 8:30h com a apresentação do Projeto de Escola de Futebol – Esporte é Saúde – conhecimento é pra sempre.

Em seguida, a Direção da ADEC expôs o Projeto de Agente de Mirim para os pais e filhos presentes abordando a importância os objetivos que desejam alcançar, como também as parcerias entre os poderes público e privado. A grande surpresa deste encontro foi o grande número de pais e filhos que participaram desta palestra de lançamento.

“Estamos felizes e satisfeitos pela aceitação das pessoas sobre o projeto Agente Mirim que possa despertar nas crianças e adolescentes do nosso município o senso de conscientização ambiental, de disciplina, de obediência aos pais e amor ao próximo, como também o amor a cidade e a pátria.” Comentou o diretor Paulo Herôncio.

Quem desejar maiores informações para participar como voluntário ou se inscrever no Projeto deve entrar em contato com o Diretor Paulo Herôncio pelos E-mails Paulo.h45@hotmail.com ou adeccamporedondorn@hotmail.com.




A FAMILIA ADEC ESTA A CADA DIA CRESCENDO!!!
"São mais de 110 inscritos nos projetos AGENTE MIRIM e ESCOLA DE FUTEBOL! E sexta-feira 21/02/2014 foi um brilhante trabalho desenvolvido na feira livre com os AGENTES MIRIM, os garotos e garotas deram um show! E hoje sabado 22/02/2014, foi maravilhoso o trabalho da ESCOLA DE FUTEBOL no conjunto campo belo! (vejam as fotos e videos), Agradecemos a todos os pais e filhos pela participacao." Comentou o diretor Paulo Herôncio e Alan. 


Mais informações no facebook da ADEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário