sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caminhada da rede municipal e estadual numa ação em prol da saúde na escola



A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal e Estadual de Educação realizaram de 7 a 11 de abril várias ações em prol da saúde na escola com abordagem no tema: “as práticas corporais, atividades físicas e lazer numa perspectiva de uma cultura de paz e de direitos”. 
A programação teve início no dia 7 de abril com palestras nas escolas sobre o tema em foco e a culminância aconteceu com uma caminhada pelas principais ruas de nossa cidade com concentração na feira coberta e em seguida encerrando o evento no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e de Educação com palestras sobre “bons hábitos e alimentação saudável”. 
As secretarias municipais da saúde e da educação ofereceram aos alunos das escolas participantes e demais funcionários um coffeebreak de alimentos saudáveis. “Foi um momento muito especial e importante para a comunidade escolar em participar destas ações, pois nos dias atuais faz-se necessário formarmos nossos alunos com bons hábitos saudáveis com base numa boa alimentação.” Comentou o coordenador Tarcísio Laurentino.
Veja mais imagens AQUI.
Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário