quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeito de Campo Redondo Alessandru participa da XVII Marcha dos prefeitos em Brasília na companhia dos vereadores Naldinho, Zé Ronaldo e Reginaldo Moura.

Imagem do site CNM

Acontece em Brasília a XVII Marcha a Brasília em defesa dos municípios, o evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entre os dias 13 a 15 de maio. Nos últimos anos a Marcha tem atraído mais de 5 mil participantes e este ano acontece na sede do Centro Internacional de Convenções do Brasil.
Imagens facebook Zé Ronaldo
O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) está na capital federal participando da Marcha que tem como tema “A Crise nos municípios e a conjuntura eleitoral”. Além de participar da marcha, o gestor irá visitar alguns parlamentares da bancada norte-rio-grandense com o intuito de cobrar melhorias para o nosso município. O prefeito está na companhia dos vereadores Naldinho, Zé Ronaldo e Reginaldo Moura.
Imagens facebook Zé Ronaldo
O retorno do prefeito Alessandru e os vereadores está marcado para a próxima quinta-feira (15) no período da tarde e trazendo na bagagem muitas novidades para a nossa cidade. A marcha dos prefeitos terá seu encerramento na quinta-feira.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário