quinta-feira, 15 de maio de 2014

Três Jogadores que aturaram na 8ª Copa da Amizade foram aprovados no teste do ABC


Três jovens atletas que disputaram a 8ª Copa da Amizade do Trairi deste ano, fizeram um teste e foram aprovados na última terça-feira, 13 de maio, no ABC F.C e irão correr a partir de agora em busca dos seus sonhos. Os atletas trata-se de André Luiz, 17 anos (Ruy Barbosa), Daniel Alves, 19 anos (Lajes Pintadas) e Adalto Vinicius, 16 anos (Campo Redondo).

A intermediação para os garotos fazerem os testes foi feita por Luiz Pereira o “Coco” (secretário de esporte de Lajes Pintadas) junto aos dirigentes da categoria de base do alvinegro. “Esse é um trabalho que sempre faço todo ano, quando termina a Copa a gente procura os garotos que mais se destacaram nas equipes para fazer teste nas nos clubes profissionais do estado”, disse Coco, coordenador da Copa da Amizade. 

Na ocasião, os treinadores Gilmar, Tostão, professor Elói Simplício, Fred (diretor do ABC) e o ex-deputado Cláudio Porpino foi que receberam a rapaziada.

Um comentário:

  1. Eu, Carlos Firmino, fico muito feliz por esse passo importante na vida desses atletas. Prosperidade nessa empreitada, é o que eu desejo à esses garotos.

    ResponderExcluir