sábado, 7 de junho de 2014

RN SUSTENTÁVEL VISITA A ESCOLA EEMAS EM CAMPO REDONDO


Nesta manhã a Escola Maria Arioene de Souza recebeu uma equipe da SUEM do RN Sustentável para o trabalho de registro fotográfico sobre as ações inovadoras da EEMAS em 2014 das salas ambientes e das oficinas do ProEMI. Presenças do fotógrafo e Gestor de Marketing João Vital e a Assistente Administrativo-pedagógico - Gleide Moura.


Sala ambiente de Língua Inglesa 
e oficina de COMUNICAÇÃO 
prof George Araujo

Sala ambiente de Espanhol e 
oficina de Arte Moderna
prof. Marcos Lima

Sala ambiente de Língua Portuguesa
profª Maria Betânia
Sala de Multimídia e 
oficina de Produção e fruição da Arte 
profª Marta Araújo.
Sala ambiente de Biologia
profª Maria Sânzia e Rita Luziete 
Sala ambiente de Filosofia e Sociologia
profª Marta Araújo e Maria Cândida
Oficina de Preservação Ambiental com o uso de materiais recicláveis a partir da coleta do lixo da própria escola – profª Rita Luziete
Biblioteca e o Projeto educadores 
“Semeadores do Saber”!

“Enquanto gestora da Escola Maria Arioene de Souza foi uma satisfação muito grande receber a equipe da ATP e do RN Sustentável, os quais vieram com objetivo de registrar as experiências exitosas e inovadoras, que vem sendo desenvolvidas pelos nossos educadores desta escola. Experiências essas que irão fazer parte do banco de dados da SEEC/RN, como também da Cartilha do RN Sustentável. Momento muito satisfatório para toda a equipe gestora, pedagógica, professores e estudantes que participaram deste momento histórico da EEMAS, da Educação e em especial do Ensino Médio Inovador” comentou a diretora Mônica Araújo. 

Como disse Martin Luther King: “Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser.. mas Graças a Deus, não somos o que éramos.”

Veja mais imagens AQUI.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário