terça-feira, 1 de julho de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Em matéria publicada pelo "Expresso da Notícia" nesta data sobre um possível desperdício d"água, conforme escreveu o blog, na limpeza do mercado público realizado pelos funcionários, viemos por meio deste canal de comunicação de grande abrangência popular fazer uma justificativa do motivo pelo qual foi feito a limpeza.

A Secretaria de Agricultura vem de público justificar que a limpeza de rotina foi realizada neste dia, pois o Mercado Público se encontrava muito sujo após a última feira do domingo e a água utilizada foi do açude do alívio na comunidade Bom Jesus em Sana Cruz, uma água imprópria para o consumo humano. O Mercado Público por ser um local público usado para comercializar produtos de carnes, não poderia ficar por uma semana com condições precárias. Estamos solidários com todos os moradores que sofrem com a falta d'água causado pelo rompimento da adutora que abastece as cidades de Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Campo Redondo.

Infelizmente, algumas pessoas de má fé e movidos por um espírito covarde, tenta desta forma colocar a população contra esta secretaria.

Pedimos a compreensão da nossa população 
Estamos a disposição de qualquer esclarecimento!


Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário