quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gente procurando gente - Ajude-nos a encontrar!


Boa noite, preciso de ajuda! Meu avô veio da cidade de Campo Redondo /RN com 10 anos de idade desde 1940. Não tenho mais contado com a família dele. Meu avô é JOSE SEVERO DA SILVA. 
A mãe dele é LUIZA SEVERO DA SILVA o pai JOSE FIRMINO GOMES DA SILVA não sei se eles estão vivos,mas acho que os irmãos dele deve ter alguém vivo nome dele são:
SEBASTIÃO SEVERO DA SILVA 
GREGÓRIO SEVERO DA SILVA
ADONIAS SEVERO DA SILVA 
MARIA DE LOURDES SEVERO DA SILVA
MARIA JOSE DA SILVA
OZEBA SEVERO DA SILVA

"ELE MORA NA FAZENDA OLHO D'ÁGUA O PROPRIETÁRIO ERA OLEGÁRIO EMPREGADO,SE ALGUÉM CONHECER ESTA PESSOA,ENTRE EM CONTATO COMIGO. MEU AVO ESTÁ MUITO DOENTE, OBRIGADO"
ANTES DE MORRER, O SONHO DELE E REVER A FAMÍLIA!

Ajude-me, porque não tenho a quem mais pedir ajuda, 
eu, Leidiane Rosa de Moraes.
Moro em Morrinhos - Goias 
Meu telefone é 064 9907 3755

Se alguém conhecer alguém destas pessoas citadas acima podem entrar em contato conosco: 
Rua Vivaldo Pereira, SN - Centro - Campo Redondo/RN
E-mail: fmvaledaserras879@gmail.com
Telefones: (84) 3432-0045
Celular (84) 8889-4914 ou 8884-5560 (George Araújo)

Edição: George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário