domingo, 28 de setembro de 2014

Atletismo de Campo Redondo é destaque em competição em Natal

A ESCOLA MUNICIPAL MANOEL MARTINIANO DE MEDEIROS tem o prazer de divulgar o quão longe os nossos atletas chegaram. Os atletas Eduardo Rodrigues, Nathanael, Lucas Daniel e Richardy foram participar do JUVERNS (Jogos da Juventude Escolar do RN) em Natal, representando a nossa escola. A oportunidade de representar a Escola na maior competição do Esporte Escolar do Brasil deixou de ser um sonho e virou realidade para esses atletas.
E o resultado não poderia ser melhor! 
Nas competições de ontem nos 3 mil metros rasos, Eduardo Rodrigues ficou em 3° lugar ( Medalha de bronze). Na prova de revezamento Medley, Lucas Daniel, Richardy, Nathanel e Eduardo ficaram em 2° lugar ( Medalha de Prata). Nas demais provas, nossos atletas ficaram entre os 10 (dez) melhores colocados do RN.
Hoje na prova de 800 metros rasos, disputando com 12 ( doze) atletas de vários municípios do RN, Eduardo ficou em 1° lugar ( Medalha de Ouro) e Richardy em 2° lugar ( Medalha de Prata).
Hoje no RN eles são os melhores nos 800 metros rasos e irão disputar a Nacional em outro estado, representando o RN com o nome da Escola M. Manoel Martiniano da Serra do Doutor – Campo Redondo/RN.
Felizes, só temos a parabenizá-los e agradecer ao apoio que a Prefeitura Municipal de Campo Redondo na pessoa de Dr. Alessandro e a Secretária de Educação, Simone Cortez, vem dando a esses atletas, oportunizando aos mesmos experiências exitosas onde os mesmos estão desenvolvendo-se nos aspectos físicos, motores, cognitivos e afetivos, como também dando subsídios para que eles participem das competições tanto local como regional e nacional.
"Agradecemos ao apoio de Daniel Medeiros que incansavelmente tem buscado a cada dia propiciar oportunidades para nossos atletas. Obrigado ao apoio e perseverança do Professor Fábio José, dos professores da nossa escola, da Monitora da Oficina de Atletismo Márcia Thaís que vem dando suporte teórico, ao pessoal de apoio da escola, a nossa Diretora Sônia Costa e aos pais que junto conosco acreditam no potencial dos medalhistas. Parabéns a todos!"



Informação da Diretora Sônia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário