quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Equipe do Borges do Mais Educação venceu por 5 X 2 a equipe do Santos da Malhada Vermelha e conquistou o título inédito da I Copa de Futsal Sub-13


Uma partida digna de uma grande final. Uma partida de 7 gols. As equipes do Santos da Malhada Vermelha e do Borges do mais Educação fizeram a grande final da I Copa de Futsal Sub-13 nesta noite de quinta-feira(02) no ginásio de esporte o Adautão em busca de um título inédito.

No início do primeiro tempo a equipe do Borges entrou em quadra arrasador, marcou três gols em menos de 6 minutos de jogo. Parecia que iria golear o Santos, mas no finalzinho do primeiro tempo o time santista reagiu fez dois gols. Final de primeiro tempo Santos 2 X 3 Borges.

Começa o segundo tempo e até parecia que a equipe santista empataria e buscaria a vitória, mas quem marcou mais dois gols foi a equipe do Borges, segurou o resultado até o fim e conquistou o campeonato com méritos. Final de jogo Santos 2 X 5 Borges. As duas equipes estão de parabéns por apresentar um bom futebol, garra e sobretudo respeito uns com os outros. E que sirva de exemplo para as categorias mais elevadas.

Campeão: Borges do Mais Educação
Equipe: Breno, Lindomar, João Afonso, Emerson, Jóandrian (Dindo), Rafael, Vinicius, Maicon, Jhony e Wellington. (Técnico Lima Dantas)
Vice-campeão: Santos da Malhada Vermelha
Equipe: Adrian, Daniel, Rian, Aureliano(Lero), José Antonio (Caçote), Pablo, Riquelme e Kiko. ( Técnico Maurinho)

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário