quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Missa de Ação de Graças é realizada em homenagem aos alunos do 9º ano e da restauração e ampliação da Escola Manoel Martiniano de Medeiros.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação realizaram uma importante obra de restauração e ampliação da Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros na comunidade da Serra do Doutor. E nesta terça,dia 16 de setembro a Escola celebrou este especial com a realização de uma Missa em Ação de Graças pelos benefícios da Secretaria de Educação e ao mesmo tempo agradeceram pelo êxito dos alunos do 9º ano - concluintes 2014 do Ensino Fundamental por terem conquistado e avançado mais um degrau na trajetória estudantil.
"Mesmo diante das dificuldades que temos enfrentado na Secretária de Educação, poder atende um pedido de restauração e ampliação do espaço escolar é desafiador, mas ao mesmo tempo muito prazeroso, pois temos certeza que todo esforço nosso irá chegar até aos nossos alunos, que hoje estão de parabéns concluindo mais uma etapa de sua vida educacional. Vale a pena investir na educação das escolas municipais, pois o futuro do nosso município,do nosso estado e do país, depende muito destas simples ações que poderão surtir um efeito muitíssimo positivo a curto ou a médio prazo." disse a secretária Simone Cortez.



"Como é bom e gratificante para todos nós vermos a alegria destes vários jovens concluindo mais uma etapa de suas vidas. E de certa forma poder participar desta felicidade através das ações da Prefeitura levando uma melhor estrutura escolar para as comunidades rurais e apoiando as decisões da Secretaria de Educação em prol de uma educação de mais qualidade. Vale muito a pena fazer todo esforço possível." comentou o prefeito Alessandru Alves.













Fotos Daniel Jandecleison
Veja mais Imagens AQUI.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário