quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nota de Feliz Natal e Feliz 2015 do seu amigo professor e locutor George Araújo

O ano de 2014 está terminando e um novo ano vem surgindo e com ele novas esperanças, novas atitudes, novas ações e novos projetos de dias melhores. Planejar o novo ano é essencial e faz bem a todo mundo. O que não conseguimos concretizar nestes 365 dias de 2014 que possamos lutar dia a dia para realizarmos em 2015.
São inúmeros os projetos que almejamos concretizar neste novo ano que se aproxima, alguns desejam sua casa própria, uma admissão num novo emprego, num casamento bem sucedido, no ingresso no ensino superior, e outras pessoas almejam apenas que sejam felizes, com saúde e paz.
A grande maioria dos brasileiros sonha na realidade, conseguir uma vida mais próspera, financeiramente. E para muitos, apostar na megassena da virada que sorteará a bagatela de mais de R$ 240.000.000,00 seria um presente dos deuses para eles. Mas quem será que vai ter a mega-sorte de se tornar milionário neste final e início deste novo ano?
Eu, só peço a Deus um pouco mais de misericórdia para comigo, amigos e familiares, pois é motivo e causa de não sermos ceifados pelo tempo e pela ganância do mundo moderno. Passar mais um Natal e entrar um novo ano, de fato, é sempre um mistério, pois final de dezembro e a chegada de janeiro sempre vem com muitas surpresas agradáveis e desagradáveis. Ah, que venha 2015 e com ele ventos favoráveis de um novo tempo de paz, saúde, alegria e prosperidade para TODOS.
FELIZ NATAL E FELIZ 2015 AOS MEUS AMIGOS, COMPANHEIROS, FAMILIARES... QUE ELE SE ESTENDA TAMBÉM AOS PRESOS, DOENTES, DESEMPREGADOS, SEM-TETO, E OS SEM NINGUÉM.

Por George Araújo
Em 24/12/2014 às 18:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário