segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Confira os resultados dos jogos da 21ª rodada da 1ª fase da II Copa do Povo



Santos goleia o Corinthians e classifica para próxima fase
Em jogo válido pela 20 rodada neste sábado (17), a equipe do Santos da Malhada Vermelha goleou por 6 x 0 a desfalcada equipe do Corinthians FC, que jogou com apenas 9 jogadores em campo. E no segundo tempo, dois jogadores se machucaram, ficou com apenas 7 atletas, então juiz aos 10 minutos do segundo tempo encerrou a partida. E com a vitória o Santos chega aos 17 pontos e já garantiu sua vaga na próxima fase e líder do grupo B. E com derrota a equipe do Corinthians FC precisa vencer seus ultimos jogos para se garantir na proxima fase do campeonato municipal.

Pegado SC não precisou suar para conquistar o Barcelona
Em partida válida pela sequencia da 21 rodada nesta manha de domingo(18), a equipe do Pegado Esporte Clube venceu por W X O a equipe do Barcelona FC que não compareceu ao estadio Beira Rio. mas finalzinho do Segundo tempo cedeu so empate. Com a conquista dos 3 pontos, a equipe do Pegado ainda sonha com a classificação para a próxima fase.

Palmeiras FC surpreende o Força Jovem FC e vence de virada
Em Jogo válido pelo fechamento da 21 rodada, o Palmeiras (P) do amigo Padera, que precisava do resultado foi pra cima do Força Jovem com tudo. Começou perdendo no primeiro tempo de jogo, mas empatou o jogo em 1 x 1 e no segundo tempo jogou e virou para 3 x 1. As duas equipes ainda continuam com chances de classificação.

Informação da Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário