segunda-feira, 16 de março de 2015

LDM CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO NA II COPA DO POVO



Nesta tarde de sábado(14) no estádio Beira Rio tivemos a grande final do campeonato municipal – II Copa do Povo. O campeonato municipal de Campo Redondo começou no dia 6 de setembro de 2014 com a participação de 18 equipes divididas em 9 times em cada grupo. Cada grupo A e B jogaram 8 partidas na 1ª fase da competição.
Antes do início da partida da grande final da II Copa do Povo, as equipes ouviram a exibição do Hino Nacional Brasileiro com a presença dos Coordenadores de Esporte Ivanildo Monteiro, Pedro Vasconcelos e Fábio Gomes além dos dirigentes e árbitros. 
Na disputa do 3º lugar, as equipes do Baixa do Arroz e Corinthians se enfrentaram em um jogo de 5 gols. A equipe do Baixa do Arroz tomou a iniciativa do jogo e marcou o primeiro gol num cruzamento da esquerda e o atacante Geovani cabeceou e empurrou pra dentro da rede. Ainda no primeiro, o camisa dez do Corinthians empatou em 1 a 1. No segundo tempo, o jogou ficou ainda melhor. O Baixa do Arroz ampliou para 3 a 1 e no finalzinho o Corinthians diminuiu para 3 X 2. Final de jogo, Baixa do Arroz 3º colocado no campeonato 3, Corinthians em 4º colocado 2.

Na disputa de Campeão e Vice-campeão, um grande público se fez presente e vibrou lance a lance, na histórica final inédita entre as equipes do LDM de Lagoa do Meio e o ABC FC. A equipe do LDM mostrou por que estava na final, pois começou o jogo indo pra cima do ABC e fazendo boas jogadas. E numa destas jogadas o atacante Tiago recebe livre na grande área, dribla o zagueiro abecedista e bate forte e cruzado no canto direito sem chances para o goleiro André. Ainda no primeiro tempo de jogo o camisa 10 Yure do ABC aproveita uma bola alçada na pequena área e cabeceia forte no lado esquerdo do goleiro Wanderson que não conseguiu alcançar a bola, gol de empate do ABC. 

No segundo tempo a final do campeonato ganhou muito mais emoção e dramaticidade, quando o atacante Tiago do LDM sofreu falta próximo a grande área e o mesmo Tiago cobrou com perfeição na gaveta, no canto esquerdo da meta do goleiro André fazendo 2 a 1. Mas a equipe do ABC não baixou a cabeça, começou a impor um ritmo maior de jogo e nos minutos finais do jogo, o meio-campista yure aproveitou um bate e rebate na pequena área do LDM e chutou firme e forte pra estufar a rede do LDM, o goleiro Wanderson não pôde fazer nada para evita o empate do ABC. O árbitro Josimar dar o apito final de jogo no tempo normal em LDM 2 X 2 ABC.

Com o empate em 2 a 2 entre LDM e ABC no tempo normal, a disputa do campeonato municipal de futebol de campo da II Copa do Povo foi decidida nas penalidades. E na loteria dos pênaltis, o atacante do ABC Leonel chutou no travessão, já o LDM não perdeu nenhum pênalti. O Atacante Tiago que já havia marcado dois gols no tempo normal, ainda sacramentou a vitória do LDM sobre ABC ao marcar a última cobrança de pênalti e dando números finais de 5 X 4 nas penalidades máximas. É fim de jogo é fim de papo! LDM é campeão inédito da II Copa do Povo 2014/2015.

Campeão: LDM FC ( Lagoa do Meio)
Vice-Campeão: ABC FC
3º Lugar: Baixa do Arroz
4º Lugar: Corinthians FC
Artilheiro: Caneco do Serrano com 14 gols.
Goleiro menos vazado: 
Wanderson do LDM (6 gols sofridos)
Equipe mais disciplinada: 
Dínamo FC (Lima Dantas) 
Transmissão: Rádio Comunitária
FM Vale das Serras 87,9
Narrador : Antonio José
Comentários: Sinval
Reportagens: George Aráujo e Jean Márcio
Apoio: Prefeitura Municipal/
Fábio Sport/ Dodysport
Coordenação de Esporte




Trio de Arbitragem
Josimar/Jamille/Raumundo

Fotos Daniel Jandicleison
Veja mais imagens AQUI

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário