sábado, 11 de abril de 2015

Prefeitura de Campo Redondo adquire novos equipamentos odontológicos


Dentro do compromisso de investir na ampliação, modernização e qualificação dos serviços odontológicos no município, a Prefeitura de Campo Redondo, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos para a área de saúde bucal com recursos do PMAQ - Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica de Saúde. Os equipamentos, que chegaram nesta semana, incluem novos compressores, amalgamadores, fotopolimerizadores (utilizados para acelerar o processo de endurecimento das resinas), ultrassom e autoclaves.

A boa notícia foi dada esta semana pelo secretário municipal de Saúde, Franco Anicley. Segundo ele, para melhorar a qualidade do serviço prestado aos pacientes odontológicos, a Prefeitura acaba de adquirir novos equipamentos odontológicos que serão instalados na Comunidade Rural de Malhada Vermelha e outro que será instalado no Conjunto Lauro Maia.
“Com esta aquisição, a rede de saúde bucal de Campo Redondo passa a oferecer aos pacientes um tratamento de qualidade que muitos consultórios particulares não dispõem. Isso mostra o comprometimento deste governo com a saúde da população e o compromisso de melhorar cada vez mais o atendimento prestado” contou o secretário de Saúde.

Assecom - CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário