terça-feira, 21 de abril de 2015

Serrano FC da Serra do Doutor 25 anos de história e de conquistas


No dia 21 de abril de 1990 era fundado por José Felinto Campelo Neto a equipe do Serrano Futebol Clube da comunidade da Serra do Doutor de Campo Redondo, RN. Alguns jogadores fizeram história no Serrano nos primeiros anos de fundação, como: Pedro Vasconcelos, Grimaldi Medeiros, Geraldo de Mana, Felizardo, Jonas, Antonio de Biró, Nildo Caetano, Catolé, Erivan e muitos jogadores. O presidente fundador Felinto Campelo comandou a equipe do Serrano por alguns anos auxiliado pelos diretores Felizardo, Jonas, Pedro Soldado, Erivan entre outros membros fundadores, deixando a presidência da equipe por motivo do início a sua carreira política que começava a seguir, o qual se elegeu em 1996 a vereador por um mandato de 4 anos.



Neste período de sua ausência para o exercício político, a equipe do Serrano passou a ser presidida e comandada pelo jovem Grimalde Medeiros (In memorian) que ficou pouco tempo à frente da agremiação. Após a sua saída em 1997, a equipe do Serrano passou a ser presidida e comanda por Jurandir Cavalcante de Oliveira até os dias atuais. O comandante Jurandir Cavalcante após assumir o comando do Serrano já participou de vários eventos e campeonatos municipais e torneios da Emancipação Política de Campo Redondo além de campeonatos regionais, como a Copa da Amizade.




Cores: Azul e amarelo 

Títulos: 1 Campeonato Municipal de Futebol (2002 e 2003), 1ª Copa Rural de Futebol (2011), e Torneio de Aniversário de Emancipação de Campo Redondo (2012). Vice-campeão da Emancipação Política 2014 e 2015.

Artilheiros: Nildo Caetano, Lennon, Tiago, Jaelson, Caneco...


Ficha Técnica: Isaac Araujo, Betinho, Vanderlúcio, Fabinho, Zé Rêgo, Danielson, Zé da Budega, Frank Bala, Edinho, Junior Treco, Tuta, Marcelo, Paulinho, Eduardo, Jailson, Rafinha, Fernando e Batatinha.
Capitão: Fábio Gomes
Atual Presidente: Jurandir Cavalcante

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário