quarta-feira, 17 de junho de 2015

ANITA, ALUNA DA REDE MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO, RECEBE DO PREFEITO ALESSANDRU ALVES CADEIRA ADAPTADA

Como objetivo de garantir uma vida melhor a Anita Vitória, aluna da Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros e assegurar a garantia de seus direitos, Dr. Alessandru Alves entregou na tarde de ontem(16), uma cadeira especial que comporta a necessidade desta linda princesa pelo menos até os dez anos de idade. 

Dr. Alessandro juntamente com a Secretária Simone Cortez não mediram esforços para realizar o sonho de Anita. 

“Eu, fico feliz em poder ter participado desse momento que dará melhores condições de locomoção e mais praticidade a vida de Anita, tanto na escola quanto na sua vida em sociedade. Obrigada prefeito pela sensibilidade e por está realizando esse sonho tão esperado. A cadeira é de alta durabilidade, é muito cara e não cabe no orçamento da família. Então, é a cadeira dos sonhos! E hoje, depois de tanto tempo, Anita retornou as aulas. Seja bem-vinda, princesa!” contou a diretora Sônia Costa.
Hoje foi um dia feliz na minha vida!
"À tardinha, por volta das cinco, depois de um dia super atarefado, fui à casa da pequena-grande ANITA, minha amiga Anitinha. Juntamente com a Diretora Sônia Costa, da Escola da Serra do Doutor, fomos entregar uma cadeira feito sob encomenda para uma de nossas mais brilhantes alunas, ANITA. Era uma cadeira especial para uma menina super especial. A que ela tinha era muito pequena não mais a cabia (fiquei até brincando sentado nela) e, para ir às aulas e para passear (afinal ninguém é de ferro e Anita gosta de passear com os pais) a cadeira teria que ser maior. Não existe dinheiro no mundo que pague o sorriso de Anita e o abraço que ela me deu; ela é super carinhosa. Tenho certeza que Simone Cortez gostaria de participar deste encontro mágico, mas ela está participando de um congresso. Foi uma das batalhadoras para que este momento acontecesse. Vamos, agora, trabalhar pela de Suanderson. Simone, eu falei de você e Anita sorriu. Tem apenas seis anos, é mais que especial, mas entende tudo. Ficou alegre. Tenho certeza que nesta hora o pai ainda está passeando com ela pelo terreiro da casa. Amanhã já vai para a escola de cadeira nova. Não fizemos nada mais que a nossa obrigação, apenas cumprimos com o nosso dever, eu, Simone e o pessoal da educação; por isso estamos felizes." Contou em sua página pessoal o prefeito Alessandru Alves.

Assecom - CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário