terça-feira, 2 de junho de 2015

DEPUTADO VICENTINHO RECEBE PREFEITO DE CAMPO REDONDO E SE COMPROMETE EM LUTAR PELA OBRA DO HOSPITAL MUNICIPAL


Esta semana prefeitos de todo o Brasil estiveram participando da Marcha dos Prefeitos, em Brasília. De Campo Redondo, além do prefeito Alessandru Alves, a comitiva também contou com a presença da presidente da Câmara Janína, da vereadora Silvania e os vereadores João de Petronilo e Naldinho. Dos diversos gabinetes visitados, um chamou a atenção: do deputado federal Vicentinho (PT). Mesmo sendo eleito pelo estado de São Paulo o deputado tem raízes no Rio Grande do Norte. Ele nasceu em Campo Redondo, na Fazenda Maravilha, mas morou sua infância e juventude em Acari.
O deputado Vicentinho garantiu ao prefeito Alessandru que ajudará ao município em que nasceu, uma das bandeiras será a conclusão da obra do Hospital, iniciada em 2002.

Vicentinho postou em suas redes sociais o compromisso de lutar pelo hospital. “Recebo o Prefeito de Campo Redondo (terra onde nasci) Alessandru Alves. Luta pelo Hospital Municipal. Conte Comigo”, escreveu o deputado. Vicentinho visitará Campo Redondo no mês de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário