domingo, 21 de junho de 2015

I Festival Cultural Junino de Campo Redondo reuniu escolas, programas sociais e comunidade em geral

O I Festival Cultural Junino de Campo Redondo movimentou a cidade ontem A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação, Cultura e Eventos do nosso município em parceria com as escolas públicas e privada realizou ontem, sexta-feira(19) o I Festival Cultural Junino 2015 com a participação das escolas municipais, estaduais e privada além de dos programas sociais API, PETI, PROJOVEM, e o SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS. 

O evento teve início às 15 horas no ginásio de esporte o Adautão e se encerrou às 21h com os Arraiá do Fubá e do Arraiá 100% ARIOENE da Escola Maria Arioene de Souza. O evento contou com a participação de gestores escolares, coordenadores, professores, alunos, pais de alunos e comunidade em geral. 

O prefeito Alessandru Alves também prestigiou o evento e avaliou como positivo a participação das escolas neste I Festival Cultural Junino do município de Campo Redondo." Nossos parabéns a todas as escolas municipais, estaduais, privada e os programas sociais que fizeram acontecer  este lindo evento cultural.























Fotos Daniel Jandicleison
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário