terça-feira, 16 de junho de 2015

PROCESSO DE ELEIÇÃO UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ. O DIA 23 DE JUNHO


A Secretaria de Assistência Social e CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Redondo divulgou o Edital para o processo de escolha da nova composição do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019. Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 23 de junho, de segunda a sexta-feira,de 8 h às 12 h na sede daSecretaria Municipal de Assistência Social - Centro- Campo Redondo.

Segundo a presidente do CMDCA, Lenise Martins, o município de Campo Redondo segue a unificação nacional das eleições para o Conselho Tutelar. Ela frisa que todo o país irá às urnas no dia 04 de outubro, onde os eleitos terão um mandato de quatro anos.

“Os candidatos a concorrer deverá reencher todos os pré-requisitos, entre eles ter já trabalhado com crianças e adolescentes. Esperamos iniciar mais um processo de forma transparente, processo esse que já vem contando com apoio do Ministério Público e da Prefeitura”, disse Lenise Martins.

Os candidatos inscritos passarão ainda por um exame de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), onde logo em seguida, se aprovado, deverá ter o nome homologado, estando apto a candidatura. Os conselheiros eleitos terão um regime de dedicação exclusiva com jornada de 40 horas semanais.


Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário