segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resultado dos jogos que abriram a quarta rodada da I Copa do Povo de Futsal 2015


As equipes do Santos FC (MV) e Atlético Junior abriram a quarta rodada da I Copa do Povo de Futsal nesta noite de sábado (06) no ginásio de esporte o Adautão. No primeiro tempo de partida, as duas equipes impuseram uma forte marcação e só aos 8 minutos o Santos abriu o placar com o jogador Ferreirinha. Após sofrer o gol, o Atlético Junior foi pra cima do Santos e numa boa jogada de Rafinha que girou e empatou o jogo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Santos continuou impondo um ritmo forte e 7 minutos fez mais vez um com Ferreirinha, mas aos 18 minutos Rafinha voltou a marcar e empatar o jogo.Final de jogo, Santos 2 x 2 Atlético Júnior. 

No segundo jogo da noite, entraram em quadra as equipes do América FC da Malhada Vermelha e Quebra Tudo FC. As equipes começaram o jogo fazendo uma marcação forte e com boas jogadas. Aos 3 minutos Juju do Quebra Tudo abriu abriu o placar no primeiro tempo, mas a equipe do Mecão foi pra cima e empatou com o jogador Nenen aos 16 minutos. Ainda no primeiro tempo, o jogador Iago faz o gol de desempate do Quebra Tudo. No segundo tempo, as duas equipes mantiveram um jogo agressivo e de forte marcação. 

No último jogo da noite deste sábado (06), a equipe do Lauro Maia fez sua estreia na I Copa do Povo diante do São Paulo da Malhada Vermelha que estreou no Campeonato Municipal com vitória. No primeiro tempo, as equipes fizeram um jogo com muito equilibrio e belas jogadas com defesas incríveis do goleiro Julio Cesar.A equipe São Paulo abriu o placar, mas o Lauro Maia não se intimidou, reagiu e empatou o jogo com Moisés. No segundo tempo, o goleiro Julio César continuou fazendo defesas espetaculares, marcou o gol da virada e Bertôldo marcou mais um e deu números finais a partida. Final de jogo Lauro Maia 3 x 1 São Paulo. 

Árbitros
Edson Gomes e Aurimar Silva 

Santos (MV) 2 x 2 Atlético Jr. – Grupo B 
América (MV) 2 x 4 Quebra Tudo – Grupo C 
São Paulo (MV) 1 x 3 Lauro Maia – Grupo D 

Resenha: Foi o dia dos times da Comunidade Malhada Vermelha e não conseguiu ganhar, o melhor resultado foi o empate com o Atlético Jr, o Quebra Tudo fez o dever de casa e o Lauro Maia revelação do torneio de emancipação deu as caras e mostrou a que veio conseguiu vencer um dos grandes favoritos ao título com ótima exibição do goleiro Julio Cesar.

DOMINGO (07.06)
RDA 13 x 3 Campo Redondo FC – Grupo A
Veteranos 4 x 6 Serrano (SB) – Grupo B
Mercadinho 2 x 1 LDM (LM) – Grupo C

Informação da Coordenação de Esporte
Assecom-CR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário