sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CARAVANA 1410 DA RÁDIO SANTA CRUZ AM RECEBEU O CARINHO E OS PARABÉNS DA POPULAÇÃO CAMPO-REDONDENSE


Pelo segundo ano consecutivo a Caravana 1410 da Radio Santa Cruz AM realiza sua programação em Campo Redondo em comemoração aos 27 anos de aniversário com muitas brincadeiras, sorteio de brindes, prestação de serviços em parceria com a Prefeitura Municipal através das secretarias.


Nesta quinta-feira (17) na Feira Coberta a população de Campo Redondo prestigiou mais uma vez esta grande festa. A Prefeitura Municipal ofereceu vários serviços como, teste glicemia, verificação de pressão arterial, apresentação do programa setembro cidadão, e ainda serviços da assistência social. 
Os talentos de Campo Redondo João Lira Show, Peba dos Teclados, Kamarguinho, Briola Cover, Vanessa Alves e Jeová do Acordeon deram um show na Caravana 1410 da Rádio Santa Cruz AM em nossa cidade.

No jornal 1410, o prefeito Alessandru Alves, a secretaria Simone Cortez, o promotor Jarbas Bezerra, a nutricionista Larissa e o coordenador da SEMTHAS Francinaldo Lucas foram sabatinados por Edipo Natan e João Fernandes sobre as ações e serviços oferecidos a população pela Prefeitura Municipal.

"Agradeço a cada escola que veio hoje prestigiar a Caravana 1410 da Rádio Sta Cruz. Recebemos essa caravana dentro da programação do Setembro Cidadão. A participação e as apresentações das escolas foram maravilhosas. Pudemos mostrar ao público presente e aos ouvintes da Rádio Santa Cruz um pouquinho do que desenvolvemos na formação integral dos nossos estudantes. Também agradeço as secretarias de assistência social, saúde e infraestrutura pela articulação e desenvolvimento de ações conjuntas em prol do fortalecimento das políticas públicas para os nossos munícipes. Bom trabalhar e sentir prazer naquilo que se faz. Obrigada a George e Daniel pelo assessoramento e cobertura durante o dia de hoje. Muito obrigada. E vamos seguir caminhando criando novas possibilidades de trabalho." Contou a Secretária de Educação Simone Cortez.

"Quero agradecer o empenho de todas as secretarias, a participação das escolas, a presença de toda população, a audiência dos ouvintes, agradeço e parabenizo a Rádio Santa Cruz pelos seus 27 anos de atuação em nossa região. Parabéns" disse o prefeito Alessandru Alves.

























Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário