domingo, 10 de janeiro de 2016

EQUIPE DO BAIXA DO ARROZ FC CONFIRMA SUA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE APÓS VENCER DE VIRADA O ATLÉTICO SERRANO FC DA SERRA DO DOUTOR POR 4 A 2.


Em jogo válido pela da X rodada da Copa do Povo na tarde deste sábado(09), a equipe do Baixa do Arroz FC enfrentou enfrentou o Atlético Serrano FC e venceu de virada . Aos 20 minutos o atacante Pinto abriu o placar para o Atlético Serrano numa boa jogada pela direita, chutou cruzado no canto direito do goleiro Buga. O Baixa do Arroz conseguiu no finalzinho do primeiro tempo o gol de empate com o jogador Nino.

No segundo tempo, a equipe do Atlético Serrano FC voltou a marcar de novo com atacante Pinto, mas o Baixa do Arroz botou a bola no chão e chegou ao empate com um gol de Dienio numa boa jogada individual. O gol da virada do Baixa do Arroz saiu dos pés do jogador Breno que entrou no segundo tempo. E o jogador Dielison fez mais um gol de cabeça fechando o placar do jogo. Com o resultado, o Baixo do Arroz FC se classificou, o Atlético Serrano FC mesmo com a derrota se classificou em terceiro colocado do grupo A..


Árbitros Ivan e Claudio (Santa Cruz)
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie Aqui 98705-3786