terça-feira, 29 de março de 2016

IGREJAS EVANGÉLICAS CELEBRARAM OS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS.


As Igrejas Evangélicas de Campo Redondo se reuniram na noite desta segunda-feira (28) com o objetivo de celebrar e render graças a Deus em homenagem aos 53 anos de Emancipação Política do nosso município.

Os pastores João Ricardo da Assembleia de Deus, Vicente de Paula do Avivamento Pentecostal, Zé Nilton da Igreja Nova Aliança, pastor da Igreja Universal, irmãos e irmãs das congregações da cidade e da zona rural participaram em grande número.

O evento Gospel foi aberto por Karina Souza e uma oração feita pelo ancião e professor Ramiro Antunes. E em seguida a participação dos grupos locais, como: o cantor e pregador Vicente Junior louvando ao Senhor; apresentação do Grupo de Jovens Cântaros da Assembleia de Deus com a coreografia da música 🎵 de Fernanda Brum; Grupo Filhos do Rei da Igreja Nova Aliança e o pastor Ze Nilton; Grupo de Senhoras Avivamento da Fé da Igreja do Avivamento Pentecostal; Grupo de Jovens Vozes Angelicais da Assembleia de Deus com uma hino maravilhoso que toca profundamente o nosso coração; Especial com Gabriela Galvão com o hino Sonda me de Aline Barros e as backvocals Andressa, Rejane e ; E belíssima apresentação do Coral Ebrom da Assembleia de Deus. Uma apresentação magnífica e digna de aplausos. Parabéns 😤 Demais. Foi de arrancar arrepios.

Os Pastores das Igrejas Assembleia de Deus, Avivamento Pentecostal, Igreja de Deus no Brasil, Nova Aliança, Ministério Madureira e Igreja Universal se reuniram para um grande clamor em favor de Campo Redondo, do RN e do Brasil.

E fechando com chave de ouro, o cantor Eli de Jesus e Banda cantaram várias músicas evangélicas que tocou profundamente os corações. Foi uma noite inesquecível para a história de Campo Redondo.































PARABÉNS, CAMPO REDONDO.
MINHA CIDADE, MEU LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário