sexta-feira, 24 de junho de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO E PARABÉNS DO PREFEITO ALESSANDRU E DA SECRETÁRIA SIMONE CORTEZ


"Parabéns a todos que participaram do III Festival Cultural Junino. Parabéns aos grupos da Assistência Social, às escolas municipais, estaduais e privadas, e a todos os estudantes, em especial, pelas apresentações. Aos servidores, professores, diretores e secretários o nosso agradecimento pessoal. Sem o empenho de todos nada disso seria possível. Estava tudo lindo e perfeito.
Mais uma vez obrigado e agora podem curtir as fotos do nosso amigoDaniel Jandicleison que estão fantásticas." comentou prefeito Alessandru Alves.

"É com uma enorme satisfação e espírito de agradecimento que todas as escolas das redes: municipal, estadual e privada, os programas sociais, estudantes, professores, servidores, coordenadores, gestores escolares, monitores da educação integral, educadores do PROEJA, pais, mães, aos demais servidores das secretarias municipais e aos meus amigos secretários municipais, a coordenação de eventos e assessoria de comunicação, aos técnicos da SME, ao nosso prefeito, aos vereadores, aos parceiros, ao destacamento policial e a população do nosso município, por abrilhantarem o III Festival Cultural Junino. Foi show. Juntos mostramos mais uma vez que superamos desafios e construímos uma história do bem e de se doar para fazer sempre o melhor em prol da satisfação do nosso povo. E que assim continuemos com um elevado espiríto de iniciativa, criatividade e disponibilidade para atuarmos cada vez mais unidos e melhor. O nosso sucesso é resultado de várias mãos. Aproveito para convidar toda nossa população e as comunidades escolares para prestigiar o Festival de Quadrilhas de Campo Redondo, nos dias 25 e 26, no ginásio de Esportes o Adautão. Desejo que aproveitem o São João do mesmo modo que aproveitaram o III Festival Cultural Junino com muita empolgação e alegrias. Obrigada a todos os arraiás, obrigada meu povo lindo e do meu ❤. Muito feliz!" agradeceu a secretária Simone Cortez.

Veja mais imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário