domingo, 31 de julho de 2016

A NAÇÃO BACURAU DE CAMPO REDONDO COMPARECEU EM MASSA PARA PARTICIPAR DA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PROS E PARTIDOS ALIADOS PMDB, PSB, PSD, PSC, PT, PTN, PSDB, DEMOCRATAS, SOLIDARIEDADE E PCdoB QUE HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DO PREFEITO ALESSANDRU ALVES, DO VICE-PREFEITO SILVÂNIA KARLA E DOS VEREADORES.

CONVENÇÃO DO PARTIDO PROS E ALIADOS

O PROS de Campo Redondo e partidos aliados formados pelo PMDB, PSC, PSB, PSD, PT, PTN,PCdoB, PSDB, DEMOCRATAS realizaram sua Convenção Partidária na tarde e noite deste sábado(30), para homologar os nomes do prefeito Alessandru Alves a candidato a prefeito, Silvânia Karla a vice-prefeita, e demais vereadores das coligações.

A convenção do PROS de Campo Redondo contou com a presença do ex-prefeito Marcus Welby, do ex-prefeito Felinto, da ex-vereadora Maria da Conceição e os presidentes dos 10 partidos. Além de outras lideranças políticas do município de Campo Redondo.

A população de Campo Redondo participou em massa com representações das diversas áreas da sociedade. Um grande número de professores e funcionários também prestigiaram este importante evento democrático. A Convenção ainda contou com um bom número de pessoas da zona rural.

A convenção ainda teve momentos emocionantes com a fala do vereador Naldinho e com discurso do deputado estadual Vivaldo Costa que exaltou a competência e o trabalho desenvolvido na gestão do prefeito Alessandru Alves.

RELAÇÃO DE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR QUE FORAM HOMOLOGADOS NA CONVENÇÃO DO PROS:
Nayara Dantas;
Luciana de Bombisca;
Jadna de Josinaldo;
Janaína Félix;
Fofinho da Malhada Vermelha;
Doutora Andressa;
Aracleide Ferreira;
Juarez das Parabólicas;
Josefa Eliza (Delza do SINTRAF);
João Quebrado;
Vitor Souza;
Professor Marcos Lima;
João de Petronilo;
Eduardo Lima;
Luiz Antonio;
Zé Ronaldo;
Erivaldo Santana(Chefe);
Vicente Junior.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário