sábado, 2 de julho de 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN, AUMENTA SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS E DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

A nossa reportagem apurou uma informação que poucas pessoas no município de Campo Redondo RN, está sabendo mais na última segunda feira, dia 27 de junho, a Câmara Municipal reajustou os salários dos Vereadores, para a próxima legislatura, a partir de 01/01/2017, atualmente os Vereadores recebem R$ 3.523 , a partir de Janeiro de 2017 passarão a receber R$ 4.500, um aumento que fica em torno de 30%. 


E se não bastasse aproveitaram a ocasião e também aumentaram os salários dos secretários municipais, que atualmente recebem 2.300 reais e passarão a receber 4.500 reais, um aumento percentual de quase 100%. 

Já os salários do prefeito e do vice-prefeito não teve reajuste porque ambos não recebem da Prefeitura. 

Em conversa agora pouco com o vereador Reginaldo Moura por telefone ele confirmou que o aumento salarial do legislativo e do secretariado já foi aprovado por unanimidade dos vereadores na última sessão ordinária, excepcionalmente na segunda-feira, 27 de junho, por motivo do feriado de São Pedro. O aumento de 30% foi um acordo entre os vereadores da casa, tanto para o cargo de vereador como o dos secretários municipais.

CONFIRA A LEI QUE REGULAMENTA O AUMENTO DE SALÁRIOS DE VEREADORES. CONFIRA A LEI QUE REGULAMENTA O AUMENTO DE SALÁRIOS DE VEREADORES.

Por Josiel Silva & George Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário