quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CONVITE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EUCAÇÃO E DEMAIS SECRETARIAS PARA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO DE 2016 - CAMPO REDONDO/RN.


A Secretaria Municipal de Educação e as demais secretarias convidam a população em geral do município de Campo Redondo para prestigiar o Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2016. Desde o dia 1º de setembro vem realizando atividades nas escolas alusiva ao Setembro Cidadão e hoje é o dia "D" no qual todas as escolas apresentarão ao público o produto deste trabalho.


"Hoje estaremos a partir das 15:30h apresentando um lindo desfile cívico pelas ruas de Campo Redondo. Mais um ano que Campo Redondo se desenvolve com a educação cidadã. Participação de todas as escolas municipais, estaduais, privada, do SCSV, bandas marciais, fanfarras e Edu e Cidinha símbolos do Programa de Educação Cidadão - PROBEC. Concentração a partir das 14h no Ginásio de Esportes O Adautão. Desfile pelas ruas Coronel Severino Bezerra e Avenida Senador João Câmara. Prestigiem!" convocou a secretária de educação Simone Cortez.

Fonte facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário