quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPO REDONDO ESTARÃO REALIZANDO III MOSTRA EDUCACIONAL E CULTURAL


Pelo terceiro ano consecutivo a prefeitura de Campo Redondo, através da secretaria de educação, realiza a III Mostra Educacional e Cultural. A ação acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro na Escola Aida Ramalho. Diversos trabalhos científicos e culturais, resultados de aula de campo, ações do Programa Brasileiro de Educação Cidadã implantando no município, estarão sendo expostos.

Resultados de mostras escolares, exposições de projetos, apresentações culturais, musicais, salas temáticas, oficinas de libras e braile, uma variedade de iniciativas nas mais diversas áreas do conhecimento, serão apresentadas. A III Mostra Educacional e Cultural reúne estudantes e educadores da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos, além da comunidade.

“Esta será uma oportunidade de vivermos um amplo intercâmbio entre as escolas da cidade e zona rural. Além disse os alunos poderão disfrutar do aprendizado e itinerância do Museu de Ciências Morfológicas da UFRN e do Teatro de João Redondo do projeto João Redondo pelo meio do mundo”, destacou a secretária Simone Cortez.
 
Fonte Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário