segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MISSA E PROCISSÃO QUE MARCARAM O ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DE LOURDES DE CAMPO REDONDO 2016

Aconteceu neste último domingo, (27) de novembro, às 15h, a Missa Solene de encerramento dos festejos religiosos de Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira do município de Campo Redondo/RN. A Missa foi realizada pelo Padre Idalmo César Fernandes, pároco dos municípios de Campo Redondo e Lajes Pintada. 
Centenas de fiéis de Campo Redondo, Lajes Pintadas e de vários municípios vizinhos e os fiéis devotos de Nossa Senhora de Lourdes, após a missa de encerramento, participaram da procissão pelas principais ruas com as imagens da padroeira de Nossa Senhora de Lourdes e do padroeiro São Francisco de Assis de Lajes Pintada. 
E na chegada da procissão a Matriz o Pe . Idalmo César junto com o Prefeito Dr. Alessandu Alves, da prefeita eleita de Lajes Pintadas Preta e outras autoridades presentes fizeram o arreamento da bandeira marcando assim o encerramento de mais um ano de festa da padroeira Nossa Senhora de Lourdes.
Na oportunidade a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Campo Redondo acendeu oficialmente a iluminação natalina da Praça da Matriz Maria Nazaré Noga e da Matriz de Nossa Senhora de Lourdes marcando a conclusão da ornamentação do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário