domingo, 20 de novembro de 2016

O CENTRO SOCIAL NOIR MEDEIROS DE SOUZA COMEMORA SEUS 31 ANOS DE FUNDAÇÃO


"Comemoramos os 31 anos de sucesso de nossa querida instituição, que é a sua imagem e semelhança: vibrante, corajosa, correta, honrada, fraterna, amistosa e vencedora.
Na qualidade de membro efetivo de nossa instituição receba as minhas sinceras e efusivas congratulações. Ao completar trinta e um anos hoje somos uma entidade madura e respeitada por autoridades governamentais oriundas dos três poderes que são a base democrática dessa nação, graças ao seu trabalho sério e incansável, carregando essa bandeira com a jovialidade de um menino ao longo de todos esses anos.
Ao congregar os mais importantes órgãos regionais do pais e as principais lideranças do segmento em sua base de associados. O CPS NOIR MEDEIROS DE SOUZA se legitima como a única porta voz confiável do setor. Representatividade essa também reconhecida regionalmente. Na qualidade de seu associado desde 1985 e de membro de sua diretoria acompanhei de muito perto uma boa parte dessa jornada vitoriosa, e em alguns momentos tive o privilégio de fazer parte de assembleias das quais saíram decisões que nos fizeram dar passos importantes nessa trajetória. Se hoje temos uma ONG funcionando dentro da legalidade e somos respeitados pelo competitivo mercado onde atuamos, temos muito que agradecer a um pequeno grupo de colaboradores. Esses desbravadores liderados por nosso presidente o Sr. Otacílio Raimundo de Souza,(In-memória) naquele momento estavam lançando a pedra fundamental de um segmento que hoje movimenta mais de 100 bilhões.
Chegamos até aqui com muita luta, muita dedicação de vários parceiros que se uniram para fazer do CPS Noir Medeiros de Souza a legitima representante da categoria. Por tudo isso a família “Otacílio Raimundo de Souza” receba hoje além dos meus parabéns pelo aniversário do CPS o meu muito obrigado como reconhecimento de seu incansável, competente e vitorioso trabalho à frente de nossa entidade.
Desejo muito sucesso e que tenhamos a cada dia mais e maiores motivos para comemorarmos."

Por Carlos Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário