segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JAIME BERNARDO FOI DESTAQUE EM COMPETIÇÃO DE ATLETISMO EM ALAGOAS



Na tarde desse sábado Jaime Bernardo fez historia: conquistou medalha de bronze no Salto em distancia no Trofeu Norte/Nordeste de atletismo sub16 em Maceió/ AL.... Competição que reuniu atletas de 15 federações estaduais. Ele também conseguiu o quinto lugar no lançamento do dardo.

 O nosso atleta, humilde e sonhador, filho de João Batista e Bernadete é um vencedor! Talento descoberto pelos olhos do Professor
Daniel Medeiros que acredita nas potencialidades existentes no nosso município. Meus agradecimentos pelo seu apoio incansável Daniel! Obrigada ao apoio da Secretária Simone Cortez, Prefeito Dr. Alessandru Alves, alunos e toda equipe da Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros, e aos pais de Jaime que acreditaram e confiaram em nós, permitindo que o filho fosse realizar seu sonho.

 O município de Campo Redondo foi bem representado no Estado de Alagoas e nós estamos muito orgulhosos. Agradeço também ao Professor Edson que durante todo tempo está em contato comigo e Daniel nos dando notícias das competições em Maceió. Parabéns para os monitores do Mais Educação da Oficina de Atletismo Mariana e
Fabio Jose que tiveram também fundamental importância nesse processo. Eu tenho orgulho de você Jaime! Obrigada por essa alegria em ver você abrir a bandeira do nosso município em outro estado!


Informação da diretora Sonia Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário