domingo, 11 de dezembro de 2016

PELO QUARTO ANO PREFEITURA DE CAMPO REDONDO PROMOVE CERIMÓNIA DE FORMATURA PARA CRIANÇAS DO ABC DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Uma noite marcante para as famílias das crianças concluintes na Festa de Formatura das Turmas Concluintes da Educação Infantil em Campo Redondo. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes “O Adaltão” e foi promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação e cultura. Foram mais de 100 crianças que receberam o título de Doutores de ABC. Além do prefeito Alessandru Alves (PROS), a secretária de Educação Simone Cortez, secretários, vereadores, representantes das igrejas e a comunidade.


Durante a cerimônia aconteceu a bênção ecumênica dos anéis e o juramento de formatura, além da entrega dos canudos simbólicos. Os formandos, que tem entre cinco e seis anos, estudam nas escolas da zona urbana e rural. 
 
“Este momento é o maior exemplo que temos feito um trabalho diferenciado em prol da educação. Hoje não é somente uma festa, mas é sim a culminância de todo um esforço que vem desde os investimentos da nossa administração, o esforço dos professores que vestem a camisa da educação, funcionários, comunidade escolar e as famílias. Meu desejo que estas crianças possam um dia se destacar e orgulhar nossa Campo Redondo”, contou o prefeito Alessandru.








"Momentos de felicidades e emoção marcaram a solenidade de formatura do ABC dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo. Agradeço ao prefeito Alessandru pelo apoio incondicional, aos gestores, coordenadores pedagógicos, professores da educação básica e da EJA, educadores que se dedicaram no cerimonial, funcionários, técnicos da SME, motoristas do transporte escolar, madrinhas dos aneis, nutricionista, coordenadora da alimentação escolar, merendeiras e auxiliares de merendeira, assessoria de impressa e coordenação de eventos da Prefeitura Municipal, fotógrafos e responsáveis pela iluminação, som e locução, Íris Lima e Birico, sem a organização e o trabalho carinhoso de você a festa para as nossas crianças não teria sido tão emocionante. Obrigada aos pais, familiares e convidados dos formandos, aos convidados, amigos e parceiros da SME que atenderam ao nosso convite, meus amigos ex-secretários municipais de educação companheiros, Socorro Gomes e Manoel Walmir que sempre prestigiaram essas solenidades, meus colegas secretários municipais, vereadora Silvânia Karla que sempre dar a mão a todas as ações da nossa Rede de Ensino, a sr Quidote q representou Pe Idalmo, ao Pastor João Ricardo, aos conselheiros tutelares, aos nossos fornecedores que vieram prestigiar este ato solene e de muito carinho. Agradeço, em especial, aos professores da Educação da Infantil (turmas do pré II) e aos102 Doutorandos do ABC que celebraram a conquista do seu primeiro anel e diploma de formatura. Acredito e peço a Deus que muitos outros cheguem nas mãos de cada uma de vocês crianças. Vocês não emocionaram apenas a nós que fazemos a Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo, mas a toda as pessoas presentes no ginásio. A Deus agradeço a minha vida e a vida de cada um de vocês. Quando ele nos capacita somos capazes de realizar o que Ele coloca em nossas mãos como missão e serviço a sociedade." Agradeceu a Secretária Simone Cortez.

Fonte Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário