segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

POSSE DOS ELEITOS DE CAMPO REDONDO SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, 1º DE JANEIRO.

A posse dos eleitos de Campo Redondo acontecerá no Plenário da Câmara Antônio Bezerra de Souza às 16 horas do dia primeiro de janeiro de 2017.

A partir das 16 horas, a Câmara Municipal de Vereadores iniciará a sessão de posse dos novos legisladores. Esta sessão será presidida pela vereadora mais votada no último pleito, Naíra Caína (PTN).

Após a posse, os vereadores elegerão a nova mesa diretora para o primeiro biênio 2017/2018 de acordo com informação da presidente interina Naiara Caína (PTN). A chapa que obtiver a maioria de votos irá presidir os destinos da Câmara de Vereadores de Campo Redondo.

Após essa cerimônia, a Câmara dará posse, logo em seguida, ao prefeito reeleito de Campo Redondo, Dr. Alessandru Emmanoel Pinheiro e Alves (PROS), e a sua vice-prefeita eleita, a vereadora Silvania Karla de Melo (PROS).

Ambas as cerimonias acontecerão no Plenário da Câmara Municipal de Campo Redondo. Os atos serão abertos a toda população e em seguida o prefeito empossado Alessandru Alves, a vice-prefeita Silvânia Karla e vereadores participarão de Missa de Ação de Graças na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes.


 Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário