sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ZONAS ELEITORAIS COM SEDE EM SANTA CRUZ REALIZA DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS EM 2016 NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA(13)




As zonas eleitorais que tem sede em Santa Cruz, a 16ª e a 68º zonas, marcaram para a próxima terça-feira, dia 13, a diplomação dos eleitos no pleito do último mês de últimos.

Com todas as contas de campanha julgadas, os candidatos eleitos receberão o diploma da Justiça Eleitoral, sendo este o último ato antes da posse dos candidatos eleitos, que acontece em primeiro de janeiro de 2017.

A cerimonia de entrega dos diplomas acontecerá no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 9:30h. Todos os eleitos devem estar presentes para receber o diploma e cumprir mais uma etapa do calendário eleitoral.

O ato em diplomar os eleitos se dá após o termino do julgamento das prestações de contas dos candidatos. Mesmo se as prestações forem desaprovadas, o eleito recebe o diploma, mas deverá sofrer um processo eleitoral para verificação das irregularidades.

Os candidatos eleitos que serão diplomados próxima terça-feira são os seguintes:

Santa Cruz: a prefeita reeleita Fernanda Costa Bezerra, o vice-prefeito eleito Ivanildo Ferreira Lima e os vereadores Paulo César Morais, Ana Fabricia, Raimundo Fernandes, Gean Azevedo, João Victor Ferreira, Tarcisio Reinaldo, Thiago Fonseca, Monik Melo e Mário Farias.

São Bento do Trairi: o prefeito eleito Keka Araújo, vice-prefeito eleito Kleber Dantas e os vereadores Josa de Maura, Adriano Silva, Vanderlei, Chagas de Camelo, Juju, Jonas do Sindicato, Jailson Silva, Eduardo Professor, Micaela de Caroca.

Japi: prefeito eleito Jodoval Pontes, o vice-prefeito eleito Ivanilson Medeiros e os vereadores Eduardo Pinheiro, Patrício da Barra, Zome de Cristino, Ebenézio, George Justino, Pedro Neto, Carliene, Pedro Paulo e Valéria Pontes.

Campo Redondo: prefeito eleito Alessandru Alves, vice-prefeita eleita Silvânia Karla e os vereadores Nayara, Jadna, professora Aracleide, Victor Souza, Luiz Antônio, Carlinhos Lucena, João Quebrado, João de Petronilo e Valter Anominondas.

Lajes Pintadas: prefeita eleita Antônia Furtado (Preta), vice-prefeito eleito Rodolfo Rhatzemberg e os vereadores Ernesto Luiz, Lincoln Gomes, Franklin Palhares, Arnaldinho, Marcia de Mariano, Olavo Neto, Djanira, Deca de Louro e João Marcos.

Jaçanã: prefeito eleito Oton Mário Costa, vice-prefeita eleita Josiane Silva e os vereadores Neguinho de Chicó, Riane, Gelzo, Francisquinho, Rodela, Gel Abdias, Antônio Justino, Donezete e Naldo do Maracujá.

Coronel Ezequiel: prefeito eleito Claudio Macedo (Boba), vice-prefeita eleita Irma Costa e os vereadores Adailson Oliveira (Rolinha), Valdicleide, Jadson, Zé Marques, Zezinho Galdino, Kênia, Marinaldo, Ozeni e Alanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário