sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZOU ONTEM (19) UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

Na manhã da última quinta-feira (19) foi realizada uma  sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Redondo/RN, Victor Souza, para deliberar sobre quatro projetos de resolução, que tratam sobre a organização administrativa da casa que iniciará seus trabalhos de forma oficial a partir do dia 17 de fevereiro de 2017 e  criação de uma Comissão de licitação, na qual todos os projetos em pauta foram  aprovados por unanimidade.

Ao contrário da legislação passada, a partir desse ano as sessões serão realizadas todas as sextas-feiras e não mais às terças-feiras como anteriormente.


Sessões essas que serão acompanhadas pela reportagem do Blog JSBLOGUEIRO, que irá sempre levar os principais Informações em destaques nas sessões ao povo campo-redondense.


"Quero agradecer a todos os vereadores pela atenção e em especial a vereadora Nayara Caína que fez o convite para que a  reportagem do blog JSblogueiro estivesse lá presente, para acompanhar essa sessão extraordinária, muito obrigado e muito sucesso sempre."

 Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário