sábado, 18 de março de 2017

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO ALUSIVO AOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO.

 

Hoje, quatro jogos das quartas de final definiram os semifinalistas do torneio de futebol de campo alusivo aos 54 anos de emancipação política de Campo Redondo.

Em jogo válido pelas quartas de final do torneio de futebol de campo na manhã deste sábado, a equipe do Baixa do Arroz venceu o Palmeiras B pelo placar 2 a 0 com o gol mais rápido da competição aos 15 segundos marcado pelo camisa 10 Eriberto e outro do meio-campista Dienio.

Na primeira partida da tarde, o Serrano (SD) enfrentou o Atlético Serrano também da Serra do Doutor e no confronto o Atlético Serrano venceu por 2 a 0 o Serrano. Com a vitória, o Atlético Serrano enfrentará a equipe do Baixa do Arroz

Na segunda partida, a equipe do Grêmio de Pedro Soldado venceu o América da Malhada Vermelha pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o Grêmio enfrentará o Palmeiras na fase Semifinal.

E no último jogo das quartas de final, o Palmeiras do Caldeirão venceu por 2 a 1 a equipe do Barcelona. Com a vitória, o Palmeiras enfrentará a equipe do Grêmio.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO:
Jogo 1: Baixa do Arroz X Atlético Serrano
Jogo 2: Grêmio X Palmeiras

Arbitragem
Juiz Pedão Junior e auxiliares Adelisson (Bibi), Yuri Silva.rs
Mesário Fabio Gomes

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário