domingo, 26 de março de 2017

FALTANDO 3 MINUTOS PARA O FINAL O ATLÉTICO JR VENCIA POR 3 X 1 E JÁ COMEMORAVA O TÍTULO QUANDO O SERRANO EMPATOU E VENCEU NOS PÊNALTIS 4 X 3 PARA CONQUISTAR O TITULO DE CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTSAL ADULTO 2017.

Em uma final emocionante, a equipe do Serrano da Serra do Doutor venceu nos pênaltis por 4 a 3 do Atlético Jr e conquistou o título de Campeão do Torneio da Emancipação na categoria adulto na noite de domingo, dia 26 de março.
A equipe do Atlético Jr vencia por 3 a 1 o Serrando faltando 3 minutos para acabar o jogo, quando o Serrano empatou para 3 a 3 com os atacantes Caneco e Jean Carlos, e nos pênaltis o Serrano venceu por 4 a 3 e conquistou o título de campeão do torneio da emancipação 2017.

Na categoria veteranos, a equipe do Alecrim Master de Lajes Pintada venceu nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 4 a 4 no tempo normal com a equipe de Veteranos de Campo Redondo para conquistar o título inédito de campeão do torneio Up 35.


Na categoria infantil, o Atlético Jr venceu a boa equipe do Santa Cruz pelo placar de 7 a 4 e conquistou o título inédito de campeão do torneio de futsal infantil alusivo aos 54 emancipação política de Campo Redondo.


Já na categoria mirim, a equipe do Atlético Jr também conquistou o título de campeão nos pênaltis por 3 a 2, após empatar por 2 a 2 no tempo normal de jogo alusivo aos 54 anos de emancipação política de Campo Redondo.


Arbitragem
Adelisson (Bibi), Yuri David e Evandro.
Gian Dantas e Marcelo Paulo.
Anotador Derik Souza









Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário