sexta-feira, 28 de abril de 2017

ENCONTRO PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE CAMPO REDONDO

Foi realizado na última terça-feira, dia 25 de abril, no Centro Administrativo José Alberany de Souza o encontro para apresentação da metodologia para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Campo Redondo. Palestrante: Izabela Cristiane Engenheira Ambiental.

A palestrante Isabela Cristiane Engenheira Ambiental proferiu o tema “A importância do plano municipal de saneamento básico”. Vale salientar que é um Projeto realizado entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) que irá beneficiar 86 municípios do Estado carentes em Saneamento Básico e Campo Redondo é um dos municípios Potiguares que será contemplado no Projeto.
 
“Estou aqui para trabalhar para todos, para isso irei manter uma parceria respeitosa que tenho como base o diálogo constante juntamente com os três pilares que compõem a administração municipal, que são o Poder Executivo, o Poder Legislativo e o Povo, para uma melhor qualidade de vida e dar mais oportunidades para a nossa população deixo aqui meu mandato a disposição para apoiar todas as ações que beneficiem o nosso povo”. Destacou Aracleida.
 
Também participou um grupo formado pela Prefeitura Municipal, e dos Comitês (Coordenação e Executivo) composto por Karmem Maríla, Fabiana Kalyne, Franco Anicley, Francinaldo Lucas, Paulo José, Suzana Antunes, Clarissa Santos, Heitor de Lima, Edmilson Moreno, Simone Cortez, Jaquelane de Araújo e Aretha Karina.
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário