quarta-feira, 12 de abril de 2017

POPULAÇÃO CAMPO-REDONDENSE FOI ÀS RUAS EM ATO PÚBLICO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


O Sindicato dos trabalhadores rurais STTR e SINTRAF, agricultores e agricultoras, FETARN e FETRAFE, Câmara de Vereadores, funcionários públicos e população de Campo Redondo participaram de Ato Público e caminhada até a Câmara Municipal para uma audiência pública para discutir a PEC 287 – a tão temida Reforma da Previdência.


A audiência pública foi uma proposição da vereadora Nayara Caína, acatado por todos os vereadores do município e pela população de Campo Redondo para a realização do ato público, mobilização e audiência que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12 de abril de 2017 contra a Reforma da Previdência. 


A população campo-redondense esteve  nas ruas se manifestando contra a reforma da Previdência social ou "PEC do fim do mundo" como está sendo chamada em todo o país. O evento encerrou com a audiência no plenário da Câmara Municipal Antonio Bezerra de Souza com a discussão e pronunciamento dos vereadores, sindicalistas e das autoridades políticas e eclesiasticas  sobre questão da PEC 287 que trata da Reforma da Previdência. 





















Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário