sexta-feira, 30 de junho de 2017

CAMPO REDONDO:COMUNIDADE CATÓLICA COMEMORA HOJE 26 ANOS DE SACERDÓCIO DE PE .JOSÉ MANOEL

Campo Redondo: Comunidade católica comemora hoje 26 anos de sacerdócio de  Pe José Manoel. “Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”.

Com essa verdade, queremos parabenizá-lo pelo seu aniversário Sacerdotal. Mais um ano, onde com muito empenho, força, discernimento e coragem, completa 26 anos de seu ministério servindo a Deus em nossa Paróquia. E a vida vai seguindo assim. Aqueles que são fiéis e verdadeiros, colhem frutos de realizações e paz.

Queremos agradecer por tanta dedicação e paciência demonstrada para conosco e por sempre acreditar que juntos podemos ser família fraterna e melhor. E acima de tudo, sermos um.

Obrigada pela Eucaristia de todos os dias, pelas Palavras partilhadas e pelos Sacramentos, sempre deixando que Deus realize Sua vontade em nós. Sacerdote para sempre, assim Deus o quer.

Desejamos que consiga progredir cada dia mais, como homem de Deus, como Sacerdote e principalmente como ser humano.Padre!Reconhecer o seu trabalho Pastoral e Sacerdotal é muito simples, basta a nós, olharmos os passos vitoriosos de nossa Paróquia.

Parabéns, Deus é contigo! Porque Ele ama abundantemente aqueles que O servem com alegria. Sinta-se abraçado, desta vez com mais força e respeito por todos que fazem a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Campo Redondo.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário