sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CARAVANA DA CIDADANIA LEVA ESTRUTURA DA PREFEITURA DE CAMPO REDONDO A COMUNIDADE MALHADA VERMELHA


Um dia inteiro de muitas atividades na Comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. Foi assim a primeira edição do Projeto “SEMTHAS na Comunidade”, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, nesta quinta-feira (28). A ação trouxe serviços de orientação aos programas sociais, palestras, consultas odontológicas, psicológicas, além de atendimentos com advogado, corte de cabelo, manicure, cinema e inúmeros outros serviços.

As máquinas da prefeitura, através da secretaria de obras, foram levadas a comunidade rural que fica distante 5 Km de Campo Redondo. Poda de árvores, pintura de meio-fio, limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais, reparos na iluminação pública, foram oferecidos aos moradores. O gabinete do prefeito Alessandru Alves, também foi instalado na Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção, com a presença da vice-prefeita Silvânia e secretários.

O prefeito Alessandru Alves, visitou a casa de alguns moradores e acompanhou de perto a realização dos serviços. No final da tarde participou do animado Forró dos Idosos e levou sua palavra aos presentes. “Estou orgulhoso de toda nossa equipe que a partir de agora estará com toda nossa estrutura realizando eventos como este, levando a prefeitura as mais diversas comunidades. Parabéns a toda equipe envolvida a principalmente ao povo da Malhada Vermelha que nos recebeu tão bem. Diante de tanta coisa boa quero anunciar que autorizei, do nosso gabinete que foi instalado aqui, a antecipação do pagamento de todos os servidores municipais de Campo Redondo, referente ao mês de setembro”.


A secretária Karmen Marília contou da alegria em ver o projeto ser aprovado pelo povo. “Essa foi a nossa primeira caravana que vem trazer cidadania as comunidades camporedondenses. Avaliação positiva. Aproveito para agradecer a toda equipe, das mais diversas secretarias envolvidas”.

Foto Daniel Jandicleison
Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário