segunda-feira, 18 de setembro de 2017

JOVEM ESTUDANTE DE CAMPO REDONDO COMETE SUICÍDIO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)



Por volta das 10 horas da manhã dessa segunda-feira (18) um jovem cometeu suicídio na cidade de Campo Redondo/RN. O jovem Gabriel Justino da Silva Neto de apenas 15 anos de idade residente na Rua Manoel Braz Campelo (rua do alto) atentou contra sua própria vida de forma trágica se enforcando dentro de sua própria residência, segundo informações o jovem sofria porque a pouco mais de um ano havia perdido seu pai.


Populares disseram que ele estava em casa sozinho e com as portas fechadas, foi então que familiares começaram a chamar pelo mesmo e foi então que populares entraram pelo telhado e encontraram o jovem estava enforcando sem vida. O jovem Gabril Justino era aluno da 1ª série matutino da E.E. Maria Arioene de Souza, era jovem tranquilo e de poucas palavras.


A missa de corpo presente será realizada hoje (19), às 17 horas na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. O corpo do jovem Gabriel Justino será velado em sua residência na Rua Manoel Braz Campelo próximo ao grupo do Alto. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana e cristã.


Por JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário