terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLÊMICA:SESSÃO DA ULTIMA SEXTA-FEIRA (15) EM CAMPO REDONDO FOI MARCADA POR UMA DENUNCIA MUITO GRAVE

Na sessão da ultima sexta feira um dos assuntos que mais chamou atenção de quem estava acompanhado, foi o pronunciamento da vereadora Aracleide Ferreira. Na oportunidade ela chamou atenção para um fato que ocorreu no último dia 08 de setembro que até então ninguém tinha tomado conhecimento.


O transporte escolar, (amarelinho) como é chamado ô ônibus, fazia o transporte de estudantes, e ficou no meio do caminho entre os municípios de Tangará e Santa Cruz. E o que é mais grave, por falta de combustível, isso mesmo falta de combustível, isso aconteceu por volta das seis horas da noite, o que é um absurdo porque no veículo vinha crianças e adolescentes e todos sabem como está a situação do nosso estado hoje roubos e mais roubos e todos esses jovens ficaram à mercê dessa celeuma.
 
Segundo o que informou à vereadora o veículo  está com à bomba de gasolina quebrada, em um dos trechos  ela criticou duramente o secretário de transporte e falou para ele ter mais responsabilidade com os transportes escolares do município.



Assim como à vereadora Aracleide, o vereador Carlinhos também chamou à atenção do senhor Prefeito para ele ter mais responsabilidade e evitar que isso volte acontecer, "quando fui Prefeito todos os erros que aconteceram envolvendo algum secretário foi de responsabilidade minha por que fui eu que os coloquei na pasta"falou o vereador Carlinhos. Só lembrando que à vereadora Aracleide Ferreira é Presidente da comissão de Saúde, Educação e Assistência Social do município. A pergunta é quem é o culpado, secretário, Prefeito ou o motorista? Isso vai ficar sem resposta por que ninguém vai querer assumir a culpa sozinho.


 Por JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário