sexta-feira, 1 de setembro de 2017

RECURSOS HÍDRICOS: A SEMARH EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN, REALIZOU NAS COMUNIDADES BALDO E RAMAL, AÇÃO DE ACORDO DE GESTÃO DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS

Equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos hídricos do RN, em parceria com a prefeitura municipal realizou nos últimos dias 30 e 31 de agosto a  ação do Programa Água para Todos nas comunidades do  Baldo e Ramal no município de campo Redondo/RN.


REUNIÃO NO SÍTIO BALDO.
A equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH, composta por Angely, Rodrigo e Rosilda, realizou no dia (31) a reunião de escolha e aprovação do Acordo de Gestão e Capacitação da Comissão Comunitária da comunidade Baldo para a gestão do sistema simplificado de abastecimento de água por dessalinizador.

Na oportunidade estiveram  presentes o Presidente da Associação comunitária o Senhor Josiel Silva, junto com  os moradores da comunidade cadastrados no Programa Água Para Todos, também esteve  presente o Senhor Paulo José Dantas de Lima, Secretário de Infraestrutura e membro do Comitê Gestor Municipal representando a Prefeitura do município.


REUNIÃO NA COMUNIDADE RAMAL.

Já na quinta 31 a  equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH, composta por Angely Medeiros, Rodrigo Otávio e Rosilda Vidal, fez uma nova reunião de capacitação da Comissão Comunitária e sensibilização para a gestão do sistema simplificado de abastecimento de água por dessalinizador na comunidade Ramal. Além da reunião a equipe fez 44 novos cadastros de famílias a serem beneficiadas com o Programa Água para Todos.


Na oportunidade estiveram presentes 50 moradores da comunidade Ramal e o Senhor Paulo José Dantas de Lima, Secretário de Infraestrutura e membro do Comitê Gestor Municipal representando a Prefeitura do município.





Informações Rodrigo SEMARH

Nenhum comentário:

Postar um comentário