quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CAMPO REDONDO/RN: REVISÃO BIOMÉTRICA SE ENCERRA HOJE, MAIS DE 80% DA POPULAÇA JÁ FEZ O PROCESSO.

Informação: A nossa reportagem esteve no início dessa tarde (11) no Centro Administrativo da nossa cidade, onde está acontecendo desde o último dia 27 de setembro a revisão biométrica que se encerra hoje.

O chefe do cartório da 68° zona eleitoral da região Trairi José Carlos falou a nossa reportagem " O pessoal deixou mesmo para fazer a revisão nos últimos dias, desde segunda-feira que tivemos um grande aumento de pessoas, mais estarmos felizes por que já conseguimos atingir a nossa meta de mais 80% determinada pelo TSE. No final iremos chegar próximo dos 90%, quem ainda não fez, não perca tempo e venha logo, para quem deixar de fazer aqui, aí só vai poder fazer a partir de novembro em um cartório eleitoral.

É muito importante você eleitor não ficar de fora, por que quem perder vai chegar a hora em quer o processo vai para a corregedoria em Natal e será feita a determinação da homologação e quando isso for feito o título será sim cancelado, agora só não posso afirmar quando será feito esse processo, mais que vai acontecer isso é certeza "relatou ao BLOG. 
 Mais imagens AQUI.
Por JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário