segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CERIMÔNIA INAUGURAÇÃO DA NOVA CLÍNICA "CLINAFF" DE CAMPO REDONDO/RN

Aconteceu no último sábado, dia 07 de outubro de 2017, a inauguração da Clínica CLINAFF de propriedade da jovem Dra Aryanne Anominondas. A cerimônia contou com a participação de famílias e amigos da família, além de profissionais da área de saúde. Foi um momento de emoção e agradecimento a Deus e aos Valker Anominondas e Sueniburg, pais da doutora Aryanne.

"Há pouco mais de 2 anos que eu sonhava em abrir uma clínica na minha amada cidade de Campo Redondo, e neste sábado, dia 7 de outubro de 2017, tive a honra de poder realizar este sonho, com a permissão de Deus e o apoio e incentivo de meus pais e minhas irmãs, pessoas mais importantes da minha vida. A CLINAFF tem o nome do meu saudoso avô, Francisco Anominondas Filho, por quem sempre tive imensa admiração, homem de um caráter digno de aplausos e de bom coração, que sempre estava disposto a ajudar oferecendo serviços de saúde em uma época em que não existia hospital em nosso município. Tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de conviver com ele" disse a Drª Aryanne Anominondas emocionada.

A nova Clínica fica localizada na Rua Otacílio José dos Santos, próximo ao Hospital Municipal de Campo Redondo. Em breve  todas as informações e  serviços que serão oferecidos.


















Por JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário