terça-feira, 7 de novembro de 2017

INFRAESTRUTURA:SECRETÁRIO DE OBRAS FALA COM EXCLUSIVIDADE AO JSBLOGUEIRO E DIZ POR QUE ALGUMAS ESTRADAS NÃO FORAM RECUPERADAS AINDA.


A reportagem do JSblogueiro entrou em contato com o secretário municipal de infraestrutura e de Serviços Urbanos, o senhor Paulinho de Odilon, para obtermos informações sobre o motivo de algumas estradas vicinais do município que ainda não foram recuperadas, principalmente a que liga a cidade até à comunidade Baixa dos Brandões. 

Essa estrada que é uma das principais estradas vicinais do município que faz fronteira com o vizinho estado da Paraíba, muitos moradores da comunidade já procuraram o presidente da Associação Comunitária querendo saber o porquê de até agora isso não foi feito, a Vereadora Nayara Caína e Jadna Ferreira já participaram de algumas reuniões onde acompanharam de perto as cobranças do povo ambas cobraram na Câmara Municipal e até o momento nada. 

Mas em conversa com o secretário Paulinho de Odilon, ele falou o seguinte sobre está situação: "Esse serviço já era pra ter sido executado, porém devido a alguns imprevistos não se procedeu ainda. o desejo do prefeito além do serviço normal dessa estrada que liga a cidade até à comunidade Baixa dos Brandões, o prefeito também quer fazer o trabalho de colocação de piçarro. 
E estamos aguardando o conserto da retroescavadeira para iniciarmos o quanto antes". relatou o secretário Paulinho de Odilon  ao JSblogueiro. 

Por JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário