sábado, 18 de novembro de 2017

UNIDADE ESCOLAR JOÃO VICTOR DE OLIVEIRA DO RAMAL REALIZOU MUSICAL CULTURAL



A Unidade Escolar João Victor de Oliveira realizou nos dias 16 e 17 de novembro de 2017, um Musical com clássicos da Literatura Infantil no Centro Administrado José Alberany de Souza com a participação de várias escolas do município de Campo Redondo.
 
“Escola Municipal José Marcilio Furtado prestigiando a III Mostra Cutural da Unidade Escolar João Vitor. Apresentando os Clássicos da literatura com uma linguagem diferente viajando no mundo da leitura. Parabéns a toda equipe pela desenvoltura dos alunos em expressividade e segurança.” Comentou a vereadora Aracleide Ferreira.

“De uma tarde mais que especial no Centro Administrativo, prestigiando a Mostra musical do Centro Rural da Escola João Victor de Oliveira, um belíssimo espetáculo apresentados pelos alunos, fiquei totalmente maravilhada viajando no mundo da imaginação. PARABÉNS professores, alunos equipe da secretaria no nome de nossa querida secretária Simone Cortez, enfim à todos envolvidos foi lindo demais.” Comentou a vereadora Jadna Ferreira.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário