segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO PROMOVE FESTA DE FORMATURA DO ABC PARA 102 CRIANÇAS


Com a chegada do final de ano a educação de Campo Redondo vem fechando mais um ciclo de muitas conquistas. Desta maneira a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação está promovendo as cerimonias de formatura das turmas concluintes que fazem parte da rede de ensino. A primeira destas solenidades aconteceu na última sexta-feira (8), no Ginásio Adautão, com os alunos da Educação Infantil. Estiveram presentes o perfeito Alessandru Alves (PROS), a vice Silvânia Karla (PROS), secretária da educação Simone Cortez, além de vereadores, professores e outras autoridades.

A solenidade de formatura das 102 crianças do ABC, foi aberta com a mensagem da secretária de educação, Simone Cortez, que agradeceu a presença de todos e o empenho da comunidade escolar na realização do momento especial na vida das crianças. Já o prefeito Alessandru, disse que esta será sua grande marca de gestão: investir na vida e na educação da cidade. “Meus pequenos grandes doutores do ABC, participar deste momento na vida de vocês é ser testemunha de uma data muito especial. Estou feliz por ser prefeito de Campo Redondo para acompanhar tão linda solenidade de perto. Aqui estão crianças de até cinco anos de idade que já aprenderam a ler, das mais diversas escolas da nossa Rede Municipal de Ensino, tanto da Zona Urbana como da Zona Rural. Estas crianças são o futuro da nossa terra e devemos dar toda a atenção a educação inicial.”

Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, será a vez dos alunos concluintes do Ensino Fundamental, participarem da formatura, que começará as 18 horas, também no Ginásio de Esportes “O Adautão”.



Fotos Daniel Jandicleison
fonte Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário