sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

GENTE PROCURANDO GENTE! UM SERVIÇO DO PORTAL DE CAMPO REDONDO.


Boa noite, George.

Eu vi sua página no facebook e vi que você é de Campo Redondo e radialista. Minha mãe com o irmão dela e o paí deles vieram dessa cidade a mais de 50 anos para o Goiás próximo a Brasília.

Minha mãe se casou em Goiás e permaneceu morando lá até hoje e o irmão dela com o pai foram pra Minas Gerais e um certo tempo o paí da minha mãe faleceu e minha mãe não teve mais contato com ele. Agora depois de 50 anos conseguimos acha-lo e depois de muita conversa com ele ele nos disse que foi aí no Rio Grande do Norte a uns 43 anos e teve notícias dos seus outros irmãos que são Celina Maria da Conceição, Rita Maria da Conceição, Ana Maria da Conceição e Luís Pereira da Silva.

O nome de seus país são Pedro Pereira da Silva e Maria Joaquina da Silva. Segundo o irmão da minha mãe, quando ele foi ai a 43 anos tinha uns que estava morando na Serra do Doutor. Gostaria da sua ajuda se assim for possível para localizar alguém destas pessoas ou filhos, pois eu não conheço nenhum parente da minha mãe a não ser este irmão dela que descobrimos a 3 anos atrás. Meu nome é Valmir.

Se alguém tiver alguma informação, por favor entrar em contato pelo telefone (61) 9213-5020 de Valmir da Conceição Crióstomo ou para (84) 98884-5560 de George Araújo.

Via whatsapp de Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário